Início Parceiro Voltar

Infibra / Permatex

Nossa empresa produz telhas e moldados de fibrocimento,  caixas d'água de polietileno, forros de PVC e portas sanfonadas. Tem mais de 300 funcionários e gera cerca de 1.000 empregos indiretos.

Nossa história nasceu na cidade de Leme, São Paulo, em 1970, com criação da Infibra, por quatro sócios. Em 1982 adquirimos o controle acionário da Permatex, tradicional empresa de fibrocimento, fundada em 1960.

Somos uma empresa familiar e inovadora, reconhecida pela qualidade dos produtos e pelo conhecimento das necessidades dos clientes. Buscamos sempre as novas tecnologias que aliem produtividade ao menor impacto ambiental possível. 

Participamos da pesquisa científica acadêmica em todo o país, apoiando projetos conjuntos, promovendo o intercâmbio de conhecimento. Almejamos a inovação, fiel ao princípio de conhecermos os materiais com os quais trabalhamos e suas alternativas. 

Nossos produtos atendem ao padrão conceitual de ecoeficiência. Utilizamos matérias-primas produzidas com baixo impacto ambiental, baixo custo de produção e preço condizente com o poder de compra da maioria da população. O processo de produção não emite poluentes na atmosfera ou nos lençóis freáticos, é limpo, consume pouca energia elétrica e reutiliza toda a sua água. As sobras e os retalhos são reaproveitados (rejeito zero). O produto final descartado que retorna à fábrica é moído e reprocessado.


Visão
Ser uma empresa de classe mundial de produtos para a construção civil, especialmente fibrocimento e produtos plásticos derivados.

Missão
Produzir com a qualidade percebida pelos seus clientes e consumidores, com inovações tecnológicas e novos conceitos de produto, buscando soluções em uma escala ampla e próxima do ideal.

Valores
Respeito ao Meio Ambiente;
Valorização percebida de nossos funcionários e colaboradores;
Compromisso com as normas estabelecidas aplicáveis aos nossos negócios;
Expertise em suas atividades de negócio;
Pessoas envolvidas e comprometidas;
Resultados empresariais positivos como forma de medir o desempenho;
Responsabilidade e preocupação com a salubridade ocupacional percebida no uso seguro e controlado de todas as matérias primas.

Site
http://www.infibra.com.br/

Contatos
A Infibra valoriza a transparência na comunicação com os seus clientes e a comunidade.
Entre em contato conosco: 0800 707 3420 e sac@infibra.com.br