Início Parceiro Voltar

Isdralit

Fundada em 1951, com apenas 5 funcionários artesãos, dedicou-se inicialmente à fabricação e instalação de calhas, dutos, coberturas e estruturas metálicas, em apoio à construção civil. 

Trabalhando e crescendo com os olhos voltados para o futuro.

Anos depois, a empresa decidiu diversificar as atividades voltando-se para a metalurgia e distribuição de produtos siderúrgicos. Mais tarde acrescentou a fabricação de produtos em fibrocimento.

Hoje, seus diversos ramos de atividades produzem resultados altamente positivos em: produtos de P.V.C., polietileno, fibrocimento, transporte, construção civil, agropecuária, metalurgia, alimentação, moveleiro,  shopping center, hotelaria, etc.

A Isdralit nasceu, cresceu e multiplicou suas potencialidades, tornando-se um poderoso complexo empresarial como resultado de dedicação, aperfeiçoamento e muita fé no futuro.
Hoje, graças a esta dedicação, possui um parque industrial e comercial que orgulha o país e proporciona milhares de empregos diretos e indiretos.

As fábricas de telhas em fibrocimento Isdralit, se constituem na maior empresa nacional do setor, atendendo todo o mercado brasileiro e participando na exportação para países da América Latina. 

O fibrocimento Isdralit,  é fabricado num processo cuidadoso, que envolveu muita tecnologia. O resultado deste trabalho faz-se notar pela produção de telhas consistentes, duráveis e fortes, acima dos melhores padrões de qualidade.

Site
www.isdralit.com.br

Contato
SAC-0800-51-2295
Fábrica de Sapucaia  - isdrasap@terra.com.br
Fábrica de Curitiba  - isdralit@isdralit2.com.br
Fábrica de São Paulo  - isdralit@isdralit-no.com.br