Início Parceiro Voltar

Multilit

A cada dia o Grupo MULTILIT se fortalece e conquista mais espaço junto ao mercado de construção, levando produtos de excelente qualidade e trazendo satisfação aos seus consumidores.

 

A empresa matriz está localizada na cidade de São José dos Pinhais no Paraná, atuando com a Tecnologia de Fibrocimento, onde possui ampla experiência sobre o produto e o mercado consumidor.

Além de possuir escritórios comerciais na cidade de Curitiba no Paraná, a empresa conta com representações espalhadas por todo o território nacional, fazendo com que os produtos cheguem a todos cantos do Brasil.

Uma segunda unidade fabril, também localizada na cidade de São José dos Pinhais no Paraná, desenvolve produtos exclusivamente com a tecnologia PVC. 

Desta forma o Grupo MULTILIT atua definitivamente como um grande e importante fornecedor em nível e com renome nacional.

História
A História do Grupo Multilit iniciou-se com a empresa Multilajes, em Cascavel – PR, no ano de 1980, com a produção de pré-moldados, galpões e postes.

Em 1991 foi inaugurada a sede Multilit Fibrocimento, localizada em São José dos Pinhais – PR.

Com uma estrutura de aproximadamente 115.000 m2 de área, a Multilit é especializada na industrialização e fabricação de produtos a base de fibrocimento.

Em 2000 o Grupo foi ampliado com a inauguração da Multilit Indústria e Comércio, também instalada em São José dos Pinhais – PR, voltada para a industrialização e produção de produtos à base de polímeros (PVC)

Desde a fundação o grupo a Multilit vem investindo, ampliando e crescendo a cada dia, valorizando sempre a qualidade e principalmente respeitando nossos consumidores.

Missão
Buscar vínculos fortes e duradouros com nossos clientes através de produtos competitivos e melhoria continua dos seus processos, sem perder de vista a valorização dos colaboradores e o desenvolvimento sustentável da organização.

Visão
Queremos ser marca de referência em qualidade e rentabilidade no nosso mercado de atuação.

Valores
•    Inovação e Flexibilidade: Somos altamente abertos a mudanças e prezamos por novas ideias/ideais.
•    Respeito à vida: Respeitamos a saúde, segurança e bem estar de nossos colaboradores. Sob nenhuma hipótese pessoas são menos importantes que recursos materiais.
•    Responsabilidade econômica, social e ambiental: Valorizamos e incentivamos o equilíbrio entre desenvolvimento e o ambiente onde atuamos.
•    Ética e transparência: Somos éticos e transparentes em todas as nossas ações.
•    Eficiência e excelência: Fazemos gestão valorizando eficiência e rentabilidade com redução de custos e desperdícios.
•    Integridade: Integridade, honestidade e justiça permeiam todas as nossas ações.
•    Pessoas: Trabalhamos motivados, incentivamos a criatividade e valorizamos o espirito de equipe.

Politica da Qualidade Fibrocimento: 
Comprometer-se, através do Sistema de Gestão da Qualidade, a fornecer produtos que atendam aos requisitos de nossos clientes, através da melhoria contínua de processos, aprimoramento humano, saúde e segurança, atendendo aos requisitos legais, com respeito ao meio ambiente e uso seguro do amianto crisotila.
 
Politica da Qualidade Divisão PVC: 
Comprometer-se, através do Sistema de Gestão da Qualidade, a fornecer produtos que atendam aos requisitos de nossos clientes, através da melhoria continua de processos, aprimoramento humano, saúde e segurança, atendendo os requisitos legais e respeitando o meio ambiente.

Site
www.multilit.com.br

Contatos
Atendimento ao cliente
(41) 2169-2653